terça-feira, 11 de novembro de 2014

Que tipo de mulher você é ? -Dr. Paulo César Perote


Que tipo de mulher você é?
Por Dr. Paulo César Perote

"Eu não curto sexo casual, eu me sinto usada após uma transa casual, as mulheres ficam desvalorizadas se forem pra cama no primeiro encontro, eu não vejo sentido no sexo só por prazer."... Ver mais

Que tipo de mulher você é?
Por Dr. Paulo César Perote

"Eu não curto sexo casual, eu me sinto usada após uma transa casual, as mulheres ficam desvalorizadas se forem pra cama no primeiro encontro, eu não vejo sentido no sexo só por prazer." São frases repetidas por mulheres. Dificilmente você ouvirá estas frases da boca de um homem.

Por alguma razão , para o bem estar deles, os homens acharam que deveriam controlar a vida sexual das mulheres. O tempo foi passando e, em parte por necessidade deles, em parte por reivindicações delas, as mulheres foram conquistando direitos no campo da sexualidade. Até que , pelo menos no Ocidente, foi ficando feio controlar, explicitamente, a vida sexual das mulheres. Surgiu o controle disfarçado que é a união entre sexo e sentimento. A mulher é livre pra fazer sexo mas colocaram na cabeça dela que sexo sem sentimento é feio, é vazio, não tem sentido. O homem aprendeu, na prática , a separar sexo de sentimento pois havia as mulheres pra casar e as mulheres pra transar. Estas últimas , claro, sem valor no "mercado" matrimonial. Opa!

Mas até hoje é assim ! Não ? Ainda existem as mulheres pra transar e as mulheres pra casar. É aí que entra o controle disfarçado da sexualidade feminina. As mulheres que querem casar ou não são livres ou não dizem que são . Você se encaixa em qual categoria ? Poucas mulheres pertencem a categoria das que tem liberdade sexual e dizem que tem . Em geral, são mulheres que , por alguma razão, não valorizam o tão sonhado casamento .
Então vale tudo por um casamento. Eu vejo mulheres que só transam se tiverem envolvimento ou perspectiva de envolvimento .
Vejo mulheres se sentindo usadas depois de um sexo casual , como se elas fossem apenas objeto de desejo do homem e não tivessem transado para seu próprio prazer. Vejo mulheres dizendo que não encontram sentido para o sexo só por prazer . Mas qual o sentido do sexo senão o prazer? Considerando , claro , que o ser humano já separa sexo de procriação.

As mulheres não conseguem , ainda , encarar o sexo com naturalidade. Se você está com vontade de comer um chocolate bem gostoso , você come , sente prazer, e não fica se perguntando qual o sentido disso. Com o sexo deveria ser a mesma coisa .
Muitas mulheres tem mesmo todos estes sentimentos negativos em relação ao sexo . Outras os tem apenas no discurso , para continuarem sendo mulheres " dignas" de casar.

A falta de liberdade sexual por parte das mulheres sempre as torna menos poderosas que os homens e empobrece suas vidas sexuais . Você, que é mulher , acha justo que ao pensar em sexo tenha que pensar em tolas consequências ( ser usada , ser desvalorizada...) enquanto os homens só tem que pensar no prazer?

Se você respondeu que não e deseja apimentar sua vida sexual , aqui vão duas dicas. A primeira dica é deixar de se preocupar tanto com casamento . Afinal, casamento não é tudo na vida de uma mulher e manter comportamento de santinha só atrairá homens que não valorizam a liberdade sexual feminina. Estes , na minha opinião , não valem a pena .

A segunda dica é aprender a separar sexo de sentimento. Os dois podem andar juntos mas também separados e o sexo é gostoso igualmente . Com isso você também vai aprender que não é por amar alguém que não sentirá desejos por outras pessoas e se sentirá livre para realizar estes desejos e menos possessiva em relação aos seus parceiros pois entenderá que ele também tem suas fantasias.

Em fim , enxergará o mundo real onde o desejo ou o amor por uma pessoa não anula o desejo e o amor por outras. Esse mundo real é muito mais gostoso por que ele existe !

Fonte:

 https://www.facebook.com/pages/Blog-da-Ray-Forever-Vintage/1499251700329883?ref=stream

Nenhum comentário:

Postar um comentário