segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Marcas do que se foi, sonhos que vamos ter - Fátima Teles



Marcas do que se foi, sonhos que vamos ter

2014 foi um ano difícil em todos os aspectos. Um ano de provas, de arrochos de toda ordem. Diante toda dor nasceu a poesia, como forma de porta de saída e alivio espiritual. Foi uma forma de resistência. Esse ano me  proporcionou avaliações profundas para todas as áreas da minha vida.
Como espírito alegre que sou trabalhei durante todo o ano a resiliência e deu certo. Saio de 2014 em paz e com a certeza do dever cumprido dentro daquilo que dependeu de mim, de minhas possibilidades.
Marcas nenhuma, mas um aprendizado grandioso para ser vivenciado já a partir de agora. sonhos que vamos ter, é a certeza que me move hoje para amanhã. Os sonhos fazem parte da vida e nos movem à labuta do cotidiano, nos fazem estar de pé, nos fazem ter motivo para acordar.
“por isso uma força me leva a cantar, por isso é que eu canto, não posso parar...”
Manter a fé, essa chama acesa em nossa vida e continuar na luta por nós e para nós, pois, o nosso compromisso maior é conosco e diante o nosso papel na construção desse mundo que habitamos fazer o melhor e dar o melhor que está em nós. Os outros são os outros.
O mal que nos fizeram ou fazem não é conosco , é com eles, pois, para toda ação há uma reação e essa lei é divina e ninguém foge dela, porque ela é exímia cobradora e justa.
Desejo a cada um(a) de vocês um ano de paz, saúde, amor, tolerância e respeito. busquemos o que nos faz bem, busquemos os nossos sonhos e corramos atrás deles ainda que seja devagar.

Um abraço e um beijo em cada um (a)!!!!!!!
Bom demais ter vocês em minha página!!!!!!
Feliz 2015!!!!!!!!

                                            Fátima Teles


Um comentário: