domingo, 25 de janeiro de 2015

Reencarnação- Fátima Teles

ao reencarnarmos, trazemos nossa dores e alegrias juntas para a Terra.Aqui terminamos nos reencontrando com pessoas queridas que nos alegram a alma fazendo com que  a nossa estadia seja mais leve e reencontramos ainda outras que nos vem cobrar as dívidas que temos com as mesmas através de relações doloridas, agressivas ou conflituosas. Todas essas pessoas são importantes,pois, todas vem contribuir com o desenvolvimento de nossas potencialidades e principalmente de virtudes para nossa evolução.

todas as vezes que reencontro Ivonete Sampaio, alma irmã, sinto-me mais feliz, mais leve e a conversa flui de maneira sonora como se tocássemos harpas entre as palavras.

como se a luz interior irradiasse em sintonia com o mundo maior onde a fraternidade impera, onde tudo prospera, onde o que sentimos é límpido e puro, como a água da fonte celestial vinda do amor de Deus por nós, como a sintonia dos imortais.A gente faz bem uma a outra.Obrigada Deus pela bênção da amizade que une, compreende, ampara e ama.(palavras de Voninha).


poesia feita em parceria com a querida amiga Ivonete Sampaio
a bênção da Reencarnação
ainda bem
que existe a reencarnação
pra gente passar a vida a limpo
pra justificar as pessoas e situações
refazer
e se refazer
recomeçar
reencontrar
redirecionar
encaminhar
entregar
deixar ir
desapegar-se
despedir-se
e partir
evoluir
— com Ivonete Sampaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário